Lost in reverie

Lost in reverie

quinta-feira, setembro 29, 2011

Agradecimento e uma declaração







Às vezes as pessoas me perguntam se eu não estou exagerando ou se eu não estou levando à sério demais essa situação. Sinceramente, NÃO! Eu não estou exagerando. E estou dando a devida importância pelo que sentimos, não é nem demais e nem de menos. Não me importo o quão longe você está, meu coração apenas sente muito por não poder estar ao teu lado toda vez que me sinto só, não poder estar ao teu lado sempre que o desejo (o que implica ser o tempo inteiro). Mas ele ama assim mesmo. E ama tanto que fica dolorido, apertado quando escuto tua voz e não posso te abraçar, te olhar, te dar um beijo apaixonado (tão ou mais apaixonado do que a própria voz que tu escutas aí do outro lado). 
O detalhe péssimo da distância é apenas que não temos um contato físico ... Mas nada mais. Porque eu te amo mesmo. Tanto que não consigo ter olhos para qualquer outra pessoa. E não preciso nem te ver para saber que você também sente o mesmo que eu. Basta as horas que passamos ao telefone falando coisas bobas, que apenas nós conseguimos aguentar. E dessa forma te sinto tão próximo de mim que quase posso te tocar, mesmo sendo nos meus pensamentos e nos sonhos que vão se formando enquanto ainda estou acordada.
Ah, eu te amo como jamais amei alguém! E você consegue arrancar meus sorrisos nos piores dias. Você consegue me deixar tão bem que quase entro em êxtase. E me deixa em paz, comigo mesma, com tudo o que me rodeia ... Obrigada por ter entrado em minha vida. Obrigada. Eu te amo, amor!




O Que Eu Também Não Entendo - Jota Quest





"Essa não é mais uma carta de amor
São pensamentos soltos traduzidos em palavras
Pra que você possa entender o que eu também não entendo"

terça-feira, setembro 27, 2011

Surreal








Como conseguir esquecer você ? Como deixar de amar minha metade ? Como suportar os quilômetros que se estendem entre nós ? Eu não poderia, não conseguiria. Certo que o tempo nos dirá o que será de nós daqui pra frente, mas ainda assim te quero com uma certeza quase inexplicável. A explicação esconde-se em algum lugar que ainda não achei. Parece ou é, não sei, que essa estória é irreal. Porém, queima com uma intensidade aqui dentro do peito que tudo mudou aos meus olhos. Passei a acreditar em coisas que outrora pensava serem impossíveis. E tudo mudou desde que começamos nossa história. 
O meu orgulho foi embora, de imediato. Contigo meus sorrisos são fáceis. Penso em você e meus olhos brilham e sorriem junto com meus lábios tímidos. Estamos tão longe, é verdade. Mas a intensidade com que te sinto aqui dentro de mim é tão forte que dói saber que você não está aqui, mas também tenho conforto de sentir que logo estaremos juntos. 
Verdade que talvez eu não aguente ter que me despedir de você. Acho que eu morreria lentamente ... de saudade ... de agonia ... de vontade de você. Entretanto, também sei que meu amor me faria aguentar firme, esperando o teu retorno. Minha alma se alimentaria da esperança de te reencontrar e poder estar em teus braços novamente. Eu te amo, e não escondo isso nem de mim mesma.







Aonde Quer Que Eu Vá - Paralamas do Sucesso






"Olhos fechados pra te encontrar
Não estou ao seu lado mas posso sonhar
Aonde quer que eu vá levo você no olhar"

quinta-feira, setembro 22, 2011

Distância




Procuro pensar que tudo vai passar logo e que cedo estaremos juntos para compartilharmos de nossos sonhos, desejos, alegrias e vontades que estamos construindo ao longo do tempo. Penso que por mais longe que possamos estar fisicamente, estamos conectados por algo muito superior a qualquer contato material. São 1 141 km que separam nossos corpos. E apenas eles, pois nossas mentes estão ligadas e conectadas de uma forma maravilhosa e espantosa. 
Posso afirmar que jamais imaginaria que eu pudesse sentir-me assim. E eu que tinha tanta certeza de que alguém jamais poderia fazer com que eu me apaixonasse estando tão longe. Mas você, tão sutil, gentil, amigável e lindo (sim, lindíssimo), está me ensinando que não interessa o quão longe podemos estar um do outro. Está me ensinando que não se ama apenas a presença. A ausência é também tão amável e às vezes a emoção que se sente consegue ser mais indescritível, mais única e incomparável. Te amo em tua ausência. E quando escuto tua voz me transporto para um mundo onde existam apenas você, eu, a lua e as estrelas. Posso imaginar os detalhes, o cheiro, o toque. E esse mistério de não ter certeza de como é está me deixando cada vez mais presa, cada vez mais interessada, cada vez mais APAIXONADA.
Te prometo amor, pois sei que de ti também terei amor ...

quarta-feira, setembro 21, 2011

Voz







Uma noite cálida, ou deveria eu dizer fria ? Uma emoção transbordante vinda de meu coração, que não se contentava em apenas ouvir a voz que soava tão longe, tão próxima. Ah sim, ele queria mais do que apenas ouvir a voz, embora aquilo já o deixasse de tal maneira que o senso de realidade lhe escapava. Não se contendo de tanta alegria e tristeza, embargado de uma mistura de sentimentos intrínsecos, um nervosismo tomou conta da pele. Arrepiada, suando frio, tremendo. O sorriso era inevitável. Amplo, puro, vivo.
A voz despertou algo que meu coração há muito não experienciava. Tanto tempo, que tudo se refez, tudo é novo. E a mesma voz que conseguiu inquietar meu coração, fez com que meus olhos brilhassem, reluzindo uma sensação difícil de se explicar. Você está tão longe, mas posso te sentir cada vez mais perto, como se algo aqui dentro de mim conseguisse materializar os teus traços, e de alguma forma eu pudesse tocá-lo, senti-lo. Mas mesmo não podendo ter qualquer contato físico, já o amo. Não preciso ter você nas minhas mãos para saber disso. Amo-o, mesmo que em abstrato. E te torno real em meus sonhos e devaneios. Amo!




P.S.: Não sei como você conseguiu, mas reacendeu minhas emoções mais profundas e primárias. Não sei se isso é bom ou ruim, mas sim, eu já te amo! E muito ...





Wither - Dream Theater






Eu sei que essa música já está em uso no blog, mas eu não poderia deixar de oferecê-la à ti. Porque querendo ou não, ao escutar essa música é em você que eu penso, é o teu nome que me vem à mente.