Eu andei procurando respostas nos lugares errados. E agora eu me perdi e não sei como voltar. Tem volta será? Não conheço ainda. Nem sei se acharei. Estou me sentindo totalmente perdida, tentando achar algum lugar pra chamar de lar. Não é sabido, conhecido, tal lugar. Eu sei que digo estar aqui, escrevendo, mas será que realmente estou? Estou aqui ou lá? Onde estarei eu daqui a um segundo? Como saber ..... se nem sei aonde estou neste exato momento!? Queria respostas, porém as dúvidas são mais pertinentes do que imaginei que poderiam ser. Quando olho pra trás e não vejo mais meu rastro pelo caminho ...... Eu já não sei aonde ir, o que fazer, o que ser, o que querer. Um ou outro, este ou aquele. Tantas coisas ...... E ninguém para ajudar-me, ninguém para segurar minhas mãos e dizer 'estou contigo, vamos seguir juntos não este caminho, mas aquele que é melhor'. Não me dizem o que fazer, como fazer, o que esperar. No answers, only questions. Me diz, por favor, o que realmente esperar! Por favor, diga-me se é sensato prosseguir assim ou se é melhor eu achar-me por mim mesma e continuar seguindo sem ajuda. Por enquanto eu não sei. Mas, por precaução, já vou seguindo sozinha. Se quiseres, acompanhe-me, mas apenas se realmente desejares prosseguir comigo. Do contrário, dê meia volta e siga o teu caminho de origem. E se um dia nos cruzarmos, um oi bastará por nós dois.
Ao som de Pink Floyd.
"Wearing the Inside Out" (Vestido às avessas)
"Wearing the Inside Out" (Vestido às avessas)
Realmente percebo que é comum a dúvida e a ansiedade, incomum mesmo é ver alguém expressá-los com tanta destreza e facilidade. Embora os caminhos sejam confusos, você sentirá quando chegar no lugar certo. um forte abraço.
ResponderExcluirBondade a tua, amigão! E sei que nós dois atingiremos o que quer nos propormos a fazer. As dúvidas estarão lá, mas as venceremos cedo ou tarde.
ResponderExcluir