Lost in reverie

Lost in reverie

quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Cartas




Não há lembranças mais vívidas, mais reais, mais saudosas do que as tuas
São elas feitas de luzes, cores, texturas, contextos
São elas, todas elas, feitas de amor, carinho e afeto, paixão
Momentos que revivo com intensidade
Intensidade essa que faz com que eu consiga sentir tua presença
Que se faz essencial para mim à cada dia
É sentir a emoção de te encontrar pela primeira vez
É ver o teu sorriso tímido espelhado em uma parede branca
Ter você em meus braços e sentir tudo que é bonito vindo de nós dois
E acho que de tanto sentimento que há em mim, passo horas escrevendo
Escrevendo cartas que nunca vou mandar
A diferença é que meu amor não é secreto!
Amor, amor, amor .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário