Lost in reverie

Lost in reverie

segunda-feira, outubro 06, 2014

Desenhos Away (melhorando traços)

Uma das coisas que eu sempre quis fazer e nunca achei que pudesse, por falta de talento e por me achar ser absolutamente terrível, era desenhar. Via meus colegas e meu irmão desenhando e nunca quis tentar seriamente produzir um. Talvez por preguiça das técnicas... Bem capaz que sim, mas não acredito que fosse o único empecilho. Bom, levei 15 anos da minha vida pra descobrir que sim, sou completamente competente para reproduzir um desenho (ainda que as coisas na minha cabeça permaneçam em abstração total). E esse post é exatamente aquilo que minha convicção de alguns meses atrás me dizia ser impossível =)


I WANT TO BELIEVE







Os dois desenhos que mais gostei do resultado. Também fiz um Pato Donald pra minha mãe, por ser um dos personagens preferidos da infância dela. Mas os erros que cometi nele não me dão tanto orgulho do resultado final quanto esses dois.
Espero que tenham gostado ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário