Lost in reverie

Lost in reverie

sábado, dezembro 03, 2011

Memories and Future Tense




02/12/2011
Tudo ocorreu de forma tão maravilhosa que mais pareceu um sonho do que qualquer outra coisa. Foi tão bonito. Os momentos. Os olhares. Os sonhos compartilhados e enfim realizados. As juras eternas de amor que nunca sairão da minha memória, mesmo que ela me venha a falhar. Os planos para o futuro. O desejo queimando vivo, no beijo, no abraço, no carinho, no olhar, no jeito de falar e de tocar.
Eu queria que tivesse ficado. Que não tivesse entrado por aquele portão de embarque. Foi tão ruim que não tive coragem de ficar naquele lugar nem mais um segundo. Fui embora, quase correndo, para tentar achar um lugar que pudesse abrigar-me. Que pudesse aliviar um pouco de toda a dor de ter que vê-lo partir. As lágrimas corriam involuntárias, pois eu não conseguia prendê-las dentro de mim. Mas eu não podia pedir para que ficasse. Eu tinha que controlar essa minha vontade, mesmo que ela estivesse quase se pronunciando sozinha.
Mas sei que, cedo ou tarde, estaremos juntos de novo. E o que me faz persistir, sem querer desistir, é saber que o que eu sinto é único! Saber que você também sente algo único por mim (tanto que veio de tão longe só para ficar ao meu lado, pelo menos por alguns dias). Estou morrendo de saudades, é verdade. Porém, aguentarei firme até o dia em que eu puder olhar novamente em teus olhos e dizer o quanto eu senti falta, o quanto eu te amei mais a cada dia, o quanto você é importante para mim, o quanto eu te quero ao meu lado para sempre!


"Te tenho com a certeza
De que você pode ir
Te amo com a certeza
De que irá voltar
Pra gente ser feliz
Você surgiu e juntos
Conseguimos ir mais longe (...)
 Vai dizer que o tempo
Não parou naquele momento
Eu espero por você
O tempo que for
Pra ficarmos juntos
Mais uma vez!"




Mais Uma Vez - Jota Quest



Nenhum comentário:

Postar um comentário