Lost in reverie

Lost in reverie

terça-feira, setembro 27, 2011

Surreal








Como conseguir esquecer você ? Como deixar de amar minha metade ? Como suportar os quilômetros que se estendem entre nós ? Eu não poderia, não conseguiria. Certo que o tempo nos dirá o que será de nós daqui pra frente, mas ainda assim te quero com uma certeza quase inexplicável. A explicação esconde-se em algum lugar que ainda não achei. Parece ou é, não sei, que essa estória é irreal. Porém, queima com uma intensidade aqui dentro do peito que tudo mudou aos meus olhos. Passei a acreditar em coisas que outrora pensava serem impossíveis. E tudo mudou desde que começamos nossa história. 
O meu orgulho foi embora, de imediato. Contigo meus sorrisos são fáceis. Penso em você e meus olhos brilham e sorriem junto com meus lábios tímidos. Estamos tão longe, é verdade. Mas a intensidade com que te sinto aqui dentro de mim é tão forte que dói saber que você não está aqui, mas também tenho conforto de sentir que logo estaremos juntos. 
Verdade que talvez eu não aguente ter que me despedir de você. Acho que eu morreria lentamente ... de saudade ... de agonia ... de vontade de você. Entretanto, também sei que meu amor me faria aguentar firme, esperando o teu retorno. Minha alma se alimentaria da esperança de te reencontrar e poder estar em teus braços novamente. Eu te amo, e não escondo isso nem de mim mesma.







Aonde Quer Que Eu Vá - Paralamas do Sucesso






"Olhos fechados pra te encontrar
Não estou ao seu lado mas posso sonhar
Aonde quer que eu vá levo você no olhar"

2 comentários:

  1. "Eu te amo, e não escondo isso nem de mim mesma."
    Gostei, escritora, em especial do final. Um texto bastante expressivo.

    Abraços do @poemasavulsos.

    ResponderExcluir
  2. Que romãntico!
    adorei o texto...
    continue escrevendo.
    um beijo melanie ♥

    ResponderExcluir