Lost in reverie

Lost in reverie

sexta-feira, outubro 14, 2011

Um caminho e uma vontade




Os dias vão passando rapidamente, mas as noites tornaram-se imensamente longas para esta mente que vive longe do corpo. A saudade aperta o peito, e de vez em quando um mar se forma nestes olhos sonhadores e distantes. Só há uma direção e o coração clama para que os passos direcionem-se até ela. As placas informam para onde se deve ir, e o próprio olhar já expressa o desejo íntimo e mais profundo. Mas o rumo que se toma é diferente, e com isso o mar transborda e nem sempre é possível contê-lo.
Difícil de explicar a sensação que é. Mas é assim, sente-se e é o que basta saber. Explicar, quem sabe futuramente isso seja possível? Mas não por hoje, não agora...
E como eu já havia dito meu amor, a cada hora que passa, eu vejo que você não é apenas alguém que me faz feliz. Mas você é a pessoa com quem eu quero dividir a minha vida. Amo-te a cada dia mais!

Um comentário:

  1. "Mas você é a pessoa com quem eu quero dividir a minha vida." Lindo, Melissa!

    Abraços do @poemasavulsos.

    ResponderExcluir