Lost in reverie

Lost in reverie

domingo, outubro 02, 2011

Alegria dolorida




Vontades, desejos, dores, alegrias, não sei mais qual sensação/emoção predomina o meu interior nesses dias. Um amor inimaginável que me deixa aqui, perdida de tanta vontade de estar perto de ti, de tanto desejo de ficar contemplando os teus traços, acariciar tua pele, conversar pelo olhar e beijar teus lábios que me chamam. Dói porque não resisto tua voz, que me encanta e que faz com que eu me apaixone mais e mais a cada dia. E não poder te abraçar me mata um pouquinho a cada ligação. Fico carente de você e não consigo me distrair da sua imagem, que parece caçar meus pensamentos e acertar com incrível precisão os meus sentimentos. Mas, apesar de tudo, a minha alegria é conversar contigo e te sentir tão perto, mesmo longe. E de todas as horas do dia, as melhores são as que escuto você me contando como foi teu dia e eu te contando as minhas coisas. Cumplicidade essa que me faz amar os teus detalhes. Eu te amo pelo que você é, pelo que nós temos, pelo que você me faz sentir.




I know how hard is to understand all these things . Is hard to know what or how it happened, because it just happened. But, it is true, I love you deeply. And I never thought I could feel this way about someone. Then, you came to teach me that I can do much more than I have been doing. You arrived in my life to show me once again the bright side of life. You got here and made me love you. Now there's no turning back! You are the love of my life ... For sure!

Nenhum comentário:

Postar um comentário