Lost in reverie

Lost in reverie

terça-feira, setembro 21, 2010

Jaz Algum Sentimento (sonho, doce sonho)



Hoje há mais do que solidão, há mais do que sonhos, há mais do que sentimentos. Há razão. Não há apenas aquela garota tímida, inocente, boba, que sonhava em alcançar estrelas sendo que nem conseguia tirar os pés do chão. Há a verdade. E não me isolo num canto qualquer para expressar a dor ... eu já não a sinto mais aqui. Talvez tenha se petrificado ou adormecido, para acordar na hora em que a realidade adentrar o coração. Por enquanto continua tudo quieto e tranquilo aqui por dentro, como sempre esteve, na maioria das vezes. É incerto, mas espero continuar assim. É verdade, não sei como reagirei em tua presença, mas prefiro descobrir quando é chegado o momento (sofrer antecipadamente pra quê?). Já é noite, ainda não dormi, muito sono. Mas eu ainda reviro certas coisas, enquanto eu preferia jazer em qualquer lugar. O sono eterno é um bom remédio para vítima. Os efeitos colaterais cabem aos que ficam, aos próximos. Amigos, família, colegas e até inimigos, os da melhor espécie. Seria bom sim, de fato. Mas nem tudo é como se quer, continuemos a saga da vida, que nos leva a trilhar caminhos distintos ou familiares, difíceis ou simples. Confuso? Não se preocupe, João Guimarães Rosa é bem pior, eu garanto! Mas voltando. Ah como eu queria um descanso, profundo. E quando acordasse não me lembrasse de mais nada. Estaria pronta, assim, para recomeçar. De qualquer que fosse a localização. Mas como sempre, a amnésia é privilégio para poucos. E os que a tem, não desejam tê-la. Velho ditado; velho mundo; velhos humanos (cada vez mais decadentes, de fato); velhos conflitos; velha, dura e doce vida.

Um comentário:

  1. ''Ah como eu queria um descanso, profundo. E quando acordasse não me lembrasse de mais nada.''

    Amnésia? Uma hora dessas talvez fosse um bom remédio, algo que pudesse psico-curar as chagas da alma.
    Embora todas as coisas martirem o coração da menina sonhadora, ela ainda tem asas, e quer voar, cada vez mais alto.


    Beijos Melissa Cooper <3

    ResponderExcluir