Lost in reverie

Lost in reverie

domingo, janeiro 02, 2011

Concernente




Pertenço a ti. Corpo e alma entreguei-me. Senti tua respiração, a tua melhor parte. Ainda posso sentir. Ainda vejo os teus olhos compenetrados a me observarem. O seu olhar vinha direto no meu e eu não podia me conter de tão feliz. Eu sentia que tudo o que sempre precisei estava ao meu lado. E eu te vi dormir, lindo e intocável. Não quis me mexer para não lhe despertar. E a única coisa que eu quis, ansiei e desejei, de fato, naquele momento, foi que o mundo inteiro parasse para que eu pudesse ficar pelo menos mais um pouco ao teu lado e poder contemplar a tua beleza que me é incansável. Incomparável é o que eu sinto por ti. E não há nada neste mundo que vá fazer com que eu sinta-me longe de ti. Você deu-me a certeza e nela eu seguirei. A distância pode separar-nos fisicamente, mas meu coração estará sempre contigo e o teu comigo.
Te amo, amor! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário