Lost in reverie

Lost in reverie

terça-feira, julho 26, 2011

Hard Day




Hoje as palavras estão ao sabor do vento. Perdidas, inconstantes, imprecisas. Elas podem voltar, e fazer rotina de habitação em algum lugar aqui por dentro. Mas eu sei que nada vai durar por muito tempo. Essa alegria vai passar (já passou). A tristeza que vem (já está aqui, de fato), também vai passar. Logo virá a frieza, a indiferença ... Mas elas também irão passar. E o que vai sobrar ? Ah, não me pergunte. Porque o que eu sei é que tudo isso irá embora, e o que ficará vai ser muito triste para que eu queira lembrar.
Os vales dourados não mais terão o sol para lhes banhar. Os céus escuros não mais terão estrelas para lhes enfeitar. E o que restará então ?? Me diga, o que restará de tudo isso ?? Não, não quero mais saber. Prefiro a dúvida. É inútil ter uma certeza tão devastadora que vai fazer com que a desistência seja a melhor opção. Eu não quero desistir, não agora. Mas os caminhos estão tão difíceis que às vezes só consigo escutar meu lado fraco. Por onde anda a coragem, o destemor, a paixão, a vivacidade com que experienciei toda essa longa estrada até aqui ?! Não sei ... se esconderam ... estão longe daqui ... já não consigo mais enxergar o horizonte ...




São palavras, apenas palavras ... Hoje eu não queria ter acordado! Tive um dia de angustia, um dia ruim, um dia sofrível. E agora escrevo lamúrias, para que eu possa pelo menos me aliviar um pouco dessa carga emocional. Está pesado para mim ... Anda muito pesado ultimamente. Não sei bem se estou na época certa para vivenciar tudo o que estou passando. Mas, querendo ou não, esses dias iriam chegar. Se para mim foi mais cedo, ótimo! Alguns passos à frente só me acrescentam ... Mas não creio que meu lado emocional estivesse realmente preparado para isso! O que já não importa mais, pois estou vivendo. Não há como evitar, ou parar, não tem mais volta. Sendo assim, devo reunir forças, o máximo que eu puder, para que eu não desista!

Um comentário:

  1. Antecipar as coisas é bom ... mas é ruim ... mas é bom ... mas é a vida ... rs ;)
    Digo isso por experiência própria ...
    Mas no meu caso, se pudesse voltar atrás ... eu faria diferente ... não, não faria ... rs

    Não desista ...
    (como se tu cogitasse isso ...)

    ResponderExcluir