Lost in reverie

Lost in reverie

sexta-feira, agosto 13, 2010

Apenas um Caminho



Apenas um caminho, sim apenas vejo um caminho ... Será que ele me leva pra algum lugar bom? Será que eu deveria estar seguindo-o? Deveria eu estar aqui? Ainda não sei, mas se quero descobrir algo, melhor não perder tempo. Tenho que correr e percorrer esses caminhos que, obviamente, me levarão a algum lugar. E se quero descobrir logo que lugar é esse, melhor me apressar ...
Passos e uma longa caminhada acompanhada por pequenas corridas ...
...
Estou andando há tanto tempo. Já nem sei quanto tempo faz... Já andei, já corri e nem mesmo parei pra descansar e aproveitar toda essa beleza que me rodeia... Desfaleci percorrendo esse lugar. Agora me deito para um descanso profundo e eterno... Minha vida se foi junto com todo o esforço e suor que derramei.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário