Lost in reverie

Lost in reverie

terça-feira, agosto 17, 2010

Fraqueza

18.05.2010


Eu busco procurar o teu olhar em cada canto
Respiro o teu cheiro, isso é meu ar
Fotos e vídeos
Tudo o que passamos está gravado
Em algum lugar vai continuar a existir todas estas memórias
Posso sentir a tua presença, mesmo estando tão longe
Você está presente em mim
Isso é o que me alegra, me conforta, enlouquece e deprime
Jurei não fazer isso comigo mesma
Mas pareço ser mais fraca do que imaginei
Me entreguei de novo
Não lutei, não resisti
Eu nem mesmo me esforcei
Agora pago o preço o preço por ter sido fraca
Por deixar que isso continuasse, pago em triplo, em dor
Dores que me sufocam
E a cada dia parecem piorar
Me apego à você só por recordar e reviver os instantes em que juntos estivemos
E reafirmo minha fraqueza
Ela é quem me faz ser assim
Se torna inevitável pra mim tentar contrariar

Nenhum comentário:

Postar um comentário