Lost in reverie

Lost in reverie

segunda-feira, agosto 09, 2010

Mania de Escrever

Cada pedaço de papel, cada lugar que se dê pra escrever, nada escapa à minha mão sedenta por uma eloquência a qual só eu tenho acesso... As coisas que mais gosto, as coisas que me preocupam, o que deixa-me fora do ar, enfim, todas as coisas que me rodeiam, são guardadas nos lugares mais secreto do meu íntimo, e algumas eu divido com um pedaço de papel e uma caneta, que estão sempre em minha mão. Os meus amores, não os românticos, mas pelas coisas que prezo, que respeito, são todos muito bem expostos aqui dentro, mas por fora são sempre tão subliminares... Longe de ser uma garota perfeita, longe de ser a mulher ideal, longe de toda a futilidade que nos rodeia no dia-a-dia, longe de tudo isso, vivo no meu mundo, fechado, ao qual só abro para quem quero e quem julgo capaz de entender o que digo por meio de letras.
Mas, à todos aqueles que realmente gostam de escrever e ler coisas produtivas, não aquelas coisas medíocres comuns que todo mundo lê porque tá na moda, VOLTEM SEMPRE!

PARA LONGE DE MIM PESSOAS FÚTEIS !!

Um comentário: