Lost in reverie

Lost in reverie

domingo, novembro 07, 2010

Querer e não conseguir



Posso não ser tão boa com as palavras , ou até mesmo ser totalmente indireta. Dar voltas e mais voltas sem chegar ao ponto, afinal, nem passo perto dele. Agir diferente, estranhamente. Chegar num ponto que não se tem como escapar e ainda assim achar uma saída improvável. Estar confusa por dentro e não saber o que se quer , querer duas coisas ao mesmo tempo, sonhar em ter aqueles que não se pode. Tentarei, por mais árdua que seja a batalha por fora e por dentro. Farei com que meus olhos se desviem das direções que me levam. É difícil se controlar quando se depara com o que mais se quer.Eu tento e me esforço para não demonstrar e nem mesmo dar sinal de que estou uma pilha de nervos. Mas é aí que me dou muito mal ! Eu fico totalmente fora de mim, falo coisas tremidas, digo coisas que não costumo dizer. Falo sem pensar e ajo sem pensar. O que é interessante, é que eu tento mostrar o meu melhor lado ... e nunca consigo ! Sempre penso, reflito e vejo que poderia ter feito algo diferente, algo mais natural ou até mesmo algo mais racional. Mas nunca consigo!

2 comentários: