Lost in reverie

Lost in reverie

segunda-feira, novembro 01, 2010

Eu Desejo

Eu queria que o mundo estivesse parado por algum momento nessa tão distante galáxia .... Eu queria que tudo fosse fácil, esquecível, e que a lembrança voasse pra longe com os ventos tempestuosos que surgem do nada. Queria eu que fosse assim, pois não lembraria quem você é, quem você foi ... E pra mim não haveria satisfação maior do que sentir o perfume das flores, porque agora o que me satisfaz é sentir o teu perfume. Aquela doce e meiga voz que me chama e me acalma, fazendo-me rir e sentir-me contente em sua presença, aquele jeito que apenas você tem de avaliar todas as coisas com um toque de ironia. Eu desejo o convívio, o abraço, o carinho, o beijo. Eu desejo um mundo cheio de você, cheio de cópias tuas, para que eu não sentisse saudade ao escutar as músicas que ambos gostamos e apreciamos profundamente. Eu desejo um copo de água gelada para acordar-me desse sonho ...........
Já é manhã? E o tempo nem parou para que eu pudesse matar toda saudade que sinto ....

Um comentário:

  1. o tempo e inimigo de todos nós, o que nos alegra ao longo de sossa jornada ao limbo e que durante este percurço podemos ver sorrisos maravilhosos de pessoas inesqueciveis que por uma fração de segundo fez o tempo ir mais devagar para que possamos curtir cada infimo estante ao lado de que nos faz tão bem....

    ResponderExcluir