Lost in reverie

Lost in reverie

segunda-feira, novembro 22, 2010

Teu beijo



Seguindo em frente, como alguém que não tem com quem compartilhar suas mais intensas emoções. Seguindo, como sempre, sozinha. Às vezes sinto não pertencer a este mundo, que me cerca e me asfixia nesse ar poluído e fétido de mentiras. É como se eu não tivesse um lar, uma casa, um lugar fixo onde eu pudesse enraizar-me com tudo o que amo. Mas eu consigo sentir algo quando estou contigo. É no brilho do teu olhar que eu consigo achar uma razão para continuar. Eu sei que talvez eu nunca chegue a lhe possuir como eu realmente desejo .... mas eu gostaria de sentir o gosto de o teu beijo. E sentir todas aquelas emoções e pulsos que saem de um corpo que, apaixonado, treme ao sentir o toque de quem ama tanto. Permaneço viva, mesmo com tantos sofrimentos, tantas injustiças e até mesmo arrependimentos, só para sentir essa emoção. Nem que seja por um minuto. Tenho mesmo vontade! Morro de vontade de te abraçar e poder tocar teus lábios ........

Sinto que a cada momento estou mais perto de ter-te ...
Mas ao mesmo tempo parece que está tudo tão longe, distante, que sinto até mesmo que posso lhe perder, mesmo sem nem mesmo ter lhe tido.
Ah! como eu gostaria de poder saber o que se passa nessa tua linda cabecinha ♥
Teus olhos castanhos me seguem em cada lugar, em cada pôr de Sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário