Lost in reverie

Lost in reverie

segunda-feira, dezembro 06, 2010

Inconsequente



Apenas escutando tua respiração, eu segui em frente com descomunal sede. Eu segurei a minha para ficar escutando apenas a tua. Estava quente, mas àquela hora já nem me importava com o que estava acontecendo ao redor. Eu só queria teus lábios, teu gosto, teu abraço. E foi como estar me reapaixonando a cada olhar. E eu tentava olhar pra outra direção qualquer, uma janela, mas como um imã teus olhos atraíram-me, e fiquei presa por horas em tua armadilha mortal. E eu mesma não quis sair depois de estar lá dentro. Foi como se o mundo inteiro tivesse congelado esperando que nós dois terminássemos o que estávamos fazendo. Ah! Eu queria sentir tudo de novo, desde o começo, e refazer as marcas que você deixou em mim inconsequentemente.

Num clima quase perfeito, nuvens e um borrão de Sol no céu, era só de você que eu precisava!

Nenhum comentário:

Postar um comentário