Lost in reverie

Lost in reverie

segunda-feira, dezembro 13, 2010

A diferença



12/12/2010

Já nem sei mais como são os meus dias sem você. Acho que os sobrevivo. Pois viver, é somente quando estou contigo. E agora não o tenho aqui comigo. Sei que quando encontrar-te novamente meu coração pulsará, meus olhos brilharão e minha temperatura oscilará. E a expectativa de mais uma vez poder te tocar é que se torna o meu ar. E é por você que vivo. E se um dia se for, continuarei viva. A única diferença vai ficar no prefixo de vivo (sua enorme diferença entre vivo e sobrevivo. Com você, certamente vivo .... sem você, cabe-me sobreviver). Quero a felicidade que abriga-se em teu beijo e em cada sorriso, mesmo que por essa felicidade eu tenha que enfrentar quem eu menos devia.
"Se viver fosse viver sem você, que bom seria
Mas não dá mais pra viver sem você, nem mais um dia ...."
Nem mais um dia - Engenheiros do Hawaii

2 comentários:

  1. Me identifiquei tanto com esse texto, pois sei bem como é sentir-se assim !
    Adorei mesmo.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, amiga !
    Vindo de você, qualquer elogio conta muuuuito !
    Beijocas ....

    ResponderExcluir