Lost in reverie

Lost in reverie

segunda-feira, dezembro 06, 2010

Cenas



2h00min

É como tentar negar que o ar não existe quando digo a mim mesma que não te amo. É verdade também que não era bem o que eu queria sentir. Mas mandar em sentimento é impossível pra qualquer um. Assim, pergunto-me a todo e qualquer momento e em qualquer lugar, qual será o destino deste amor que possuo em tão doce harmonia com os meus pensamentos, em perfeita simetria com tudo o que diz respeito a você. E paro em frente ao espelho e vejo em meu reflexo dois olhos que brilham só de pensar no teu nome. Deito na cama e só no que consigo pensar é em nós dois, em tardes que se perpetuam em minha mente. As cenas que passam e se repetem a todo instante vão comigo a qualquer lugar. Pertinentes à uma cabeça pensante, cheia de planos, sonhos e medos. E quanto mais eu tento esquecer, me distrair, mais fortes e marcantes teus traços tonam-se. As canções que não me canso de escutar, os lugares que vou procurar refúgio, tudo me faz lembrar: eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário