Lost in reverie

Lost in reverie

domingo, dezembro 12, 2010

O que perdemos



O que todos tememos sempre acontece. E em homenagem a quem se foi, agora escrevo. Vivemos uma vida tão cheia de problemas mas queremos ter sempre a chama da vida acesa em nosso peito e brilhando em nosso olhar. É fato que sempre nos deparamos com adversidades que jamais poderemos vencê-las ou aliviá-las. Agora sentimos uma dor terrível, mas sei que será aliviada pelo fato de Deus consolar-nos e que toda a dor se foi junto com a vida. Minha vó .... Uma mãe duas vezes. As avós são tão doces, meigas e conversantes ..... Sentirei, não só eu, mas todos os que viviam ao redor daquela criatura dócil e amável, uma falta que não poderá ser suprida por qualquer outra pessoa. Ela, mesmo com todos os problemas muito difíceis, sempre abria um sorriso pra quem fosse que chegasse até sua presença. Ah vó! ........... Sentirei tanto a tua falta como nunca imaginei! Eu te amo e estará sempre em meu coração.
Que Deus nos dê forças, pois sua vida se foi, mas estará pra sempre viva em nossos corações!



Te amamos hoje e sempre, minha avó!
12 de Dezembro de 2010, 21:42.
Adeus minha amada vózinha .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário