Lost in reverie

Lost in reverie

quinta-feira, dezembro 30, 2010

Tons e Notas




Ponho suas fotos numa caixa. Fecho-a. Fixo meu olhar na caixa por alguns instantes. Mudo de posição na cama. Ajeito os cabelos num suave toque da mão. Olho para os lados e torno a olhar com atenção para a caixa. Recordo de alguns dos vários momentos que já passei ao teu lado e os olhos não se desprendem da caixa. A caixa significa algo que não se explica. Não ela em si, mas o que há dentro dela. Que faz com que eu sinta as emoções mais puras e mais fortes que eu já pude sentir. Tons de alegria, desejo e saudade vão misturando-se com notas do "Tempo". Só de olhar para a caixa e recordar-me do que há ali dentro, sinto imensa felicidade e lembro que vivo meus melhores dias.
Amo você! ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário