Lost in reverie

Lost in reverie

quinta-feira, dezembro 09, 2010

Não se apagará



Descobri que te amo não por ter que provar pra alguém, não por ter que dizer isso em tantas maneiras que nem sei mais quantas foram. Não precisei perder ou recobrar a conciência. Eu apenas o senti surgindo toda vez que eu te encontrava. Teus olhos faziam com que os caminhos conhecido fechassem-se e abriam outros caminhos, em profundo desconhecimento. E eu não sei mais o que fazer para conseguir me achar lá dentro. E perdida vou, sem que tua boca me sussurre por onde ir. Tu és a minha sina, e desejado também és. E quanto mais eu tento me achar, mais consigo perder-me em teu olhar que me prende encantando-me. A única luz é a do teu olhar, e ela é insuficiente ainda para levar-me até o final da estrada. Mas nem a estrada certa eu sei qual é. Entretanto, seguirei na jornada até chegar aonde quero. Porque o amor esperará e fará com que meu desejo por ti não se apague.

O meu desejo por você é tão forte, é tão vibrante e toma conta dos meus pensamentos.
Ele me segue por onde quer que eu vá, em qualquer lugar, a qualquer hora.
Desoncentro-me de tudo ao redor e é em você que minha cabeça está.
E é cada vez mais claro que não posso negar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário