Lost in reverie

Lost in reverie

quarta-feira, dezembro 01, 2010

No answers



Eu andei procurando respostas nos lugares errados. E agora eu me perdi e não sei como voltar. Tem volta será? Não conheço ainda. Nem sei se acharei. Estou me sentindo totalmente perdida, tentando achar algum lugar pra chamar de lar. Não é sabido, conhecido, tal lugar. Eu sei que digo estar aqui, escrevendo, mas será que realmente estou? Estou aqui ou lá? Onde estarei eu daqui a um segundo? Como saber ..... se nem sei aonde estou neste exato momento!? Queria respostas, porém as dúvidas são mais pertinentes do que imaginei que poderiam ser. Quando olho pra trás e não vejo mais meu rastro pelo caminho ...... Eu já não sei aonde ir, o que fazer, o que ser, o que querer. Um ou outro, este ou aquele. Tantas coisas ...... E ninguém para ajudar-me, ninguém para segurar minhas mãos e dizer 'estou contigo, vamos seguir juntos não este caminho, mas aquele que é melhor'. Não me dizem o que fazer, como fazer, o que esperar. No answers, only questions. Me diz, por favor, o que realmente esperar! Por favor, diga-me se é sensato prosseguir assim ou se é melhor eu achar-me por mim mesma e continuar seguindo sem ajuda. Por enquanto eu não sei. Mas, por precaução, já vou seguindo sozinha. Se quiseres, acompanhe-me, mas apenas se realmente desejares prosseguir comigo. Do contrário, dê meia volta e siga o teu caminho de origem. E se um dia nos cruzarmos, um oi bastará por nós dois.
Ao som de Pink Floyd.
"Wearing the Inside Out" (Vestido às avessas)

2 comentários:

  1. Realmente percebo que é comum a dúvida e a ansiedade, incomum mesmo é ver alguém expressá-los com tanta destreza e facilidade. Embora os caminhos sejam confusos, você sentirá quando chegar no lugar certo. um forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Bondade a tua, amigão! E sei que nós dois atingiremos o que quer nos propormos a fazer. As dúvidas estarão lá, mas as venceremos cedo ou tarde.

    ResponderExcluir