Lost in reverie

Lost in reverie

sexta-feira, dezembro 03, 2010

Todas as tempestades



Me arrancaste um sorriso e um jeito de olhar como nunca mais havia sorrido e olhado. Foi leve, suave e intenso. Não havia explicação. Eu só sentia. E sentia também aquele frio que cortava-me por dentro, dilacerando a alma e apenas um desejo percorria desde o coração até a alma, refletindo nas mãos tremulas e frias. Como foi bom ter você ao meu lado, segurando minhas mãos enquanto eu tentava acalmar a tsunami que vinha e voltava a cada segundo dentro de mim. Era como se todas as tempestades tivessem concentrado-se aqui dentro. Mas era puramente alegria, felicidade, emoção, sonho realizado, seja apenas um desses ou todos juntos e mais algumas coisas, foi maravilhoso o que senti! Eu estava feliz, e teus sorrisos me faziam sorrir e sonhar acordada. Era maravilhoso e as palavras descritivas se esgotaram. Apenas minhas lembranças e o coração puderam saber o que era, como era .....

Sei que não deveria estar dizendo tão claramente, mas és tudo o que sempre sonhei e quis!
"Come Together" - The Beatles

Nenhum comentário:

Postar um comentário